Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensamentos em Design. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Marcelo Silva et al. Contribuições para aumentar o potencial econômico-financeiro em projetos de produtos e serviços baseados em design thinking. Pensamentos em Design, v. 1, n. 2, p. 87-106, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/pensemdes.v1i2.6390. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, M. S., Rocha, A. M., Azenha, F. C., Silva, G. D. e, & Fleury, A. L. (2021). Contribuições para aumentar o potencial econômico-financeiro em projetos de produtos e serviços baseados em design thinking. Pensamentos em Design, 1( 2), 87-106. doi:10.36704/pensemdes.v1i2.6390
    • NLM

      Pinto MS, Rocha AM, Azenha FC, Silva GD e, Fleury AL. Contribuições para aumentar o potencial econômico-financeiro em projetos de produtos e serviços baseados em design thinking [Internet]. Pensamentos em Design. 2021 ; 1( 2): 87-106.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.36704/pensemdes.v1i2.6390
    • Vancouver

      Pinto MS, Rocha AM, Azenha FC, Silva GD e, Fleury AL. Contribuições para aumentar o potencial econômico-financeiro em projetos de produtos e serviços baseados em design thinking [Internet]. Pensamentos em Design. 2021 ; 1( 2): 87-106.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.36704/pensemdes.v1i2.6390
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCENZI, Ticiana Braga de e CUNHA, Joao Carlos da. Open innovation and performance in the service sector. Innovation & Management Review, v. 18, n. 4, p. 382-399, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-01-2020-0004. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Vincenzi, T. B. de, & Cunha, J. C. da. (2021). Open innovation and performance in the service sector. Innovation & Management Review, 18( 4), 382-399. doi:10.1108/INMR-01-2020-0004
    • NLM

      Vincenzi TB de, Cunha JC da. Open innovation and performance in the service sector [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 4): 382-399.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-01-2020-0004
    • Vancouver

      Vincenzi TB de, Cunha JC da. Open innovation and performance in the service sector [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 4): 382-399.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-01-2020-0004
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCENZI, Ticiana Braga de e CUNHA, Joao Carlos da. Características de empresas e de inovações e suas relações com barreiras à inovação no setor de serviços brasileiro. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 4, p. 1062-1078, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395174404. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Vincenzi, T. B. de, & Cunha, J. C. da. (2019). Características de empresas e de inovações e suas relações com barreiras à inovação no setor de serviços brasileiro. Cadernos EBAPE.BR, 17( 4), 1062-1078. doi:10.1590/1679-395174404
    • NLM

      Vincenzi TB de, Cunha JC da. Características de empresas e de inovações e suas relações com barreiras à inovação no setor de serviços brasileiro [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( 4): 1062-1078.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395174404
    • Vancouver

      Vincenzi TB de, Cunha JC da. Características de empresas e de inovações e suas relações com barreiras à inovação no setor de serviços brasileiro [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( 4): 1062-1078.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395174404
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ERGONOMIA, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2017). O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • NLM

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • Vancouver

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
  • Source: Engineering Research Technical Reports. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RODOVIAS FEDERAIS, LOGÍSTICA, SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DO PROJETO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Diego de Oliveira e GIACAGLIA, Giorgio E. O. Systemic thinking and logistic planning as an organizational tool for the enhancement of federal highway service level on concession. Engineering Research Technical Reports, v. 8, n. 5, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32426/engresv8n5-002. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Dutra, D. de O., & Giacaglia, G. E. O. (2017). Systemic thinking and logistic planning as an organizational tool for the enhancement of federal highway service level on concession. Engineering Research Technical Reports, 8( 5), 1-12. doi:10.32426/engresv8n5-002
    • NLM

      Dutra D de O, Giacaglia GEO. Systemic thinking and logistic planning as an organizational tool for the enhancement of federal highway service level on concession [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; 8( 5): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv8n5-002
    • Vancouver

      Dutra D de O, Giacaglia GEO. Systemic thinking and logistic planning as an organizational tool for the enhancement of federal highway service level on concession [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; 8( 5): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv8n5-002
  • Source: Engineering Research Technical Reports. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, MATERIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Marco Aurélio e GIACAGLIA, Giorgio E. O. The importance of the administration of materials in the receipt and dispatch of a small business family companhy. Engineering Research Technical Reports, v. no 2017, n. 6, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32426/engresv8n6-001. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, M. A., & Giacaglia, G. E. O. (2017). The importance of the administration of materials in the receipt and dispatch of a small business family companhy. Engineering Research Technical Reports, no 2017( 6), 1-16. doi:10.32426/engresv8n6-001
    • NLM

      Domingues MA, Giacaglia GEO. The importance of the administration of materials in the receipt and dispatch of a small business family companhy [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; no 2017( 6): 1-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv8n6-001
    • Vancouver

      Domingues MA, Giacaglia GEO. The importance of the administration of materials in the receipt and dispatch of a small business family companhy [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; no 2017( 6): 1-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv8n6-001
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, José Carlos e FERNANDES, Marcelo Ricardo e BODENMULLER, Yuri Antao. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 222. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, J. C., Fernandes, M. R., & Bodenmuller, Y. A. (2016). Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 222). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Journal of Manufacturing Technology Management. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado e MARTINS, Marcelo Ramos e SILVA, Márcia Terra da. Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil. Journal of Manufacturing Technology Management, v. 26, n. 8, p. 1086-1106, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jmtm-04-2014-0050. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., & Silva, M. T. da. (2015). Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil. Journal of Manufacturing Technology Management, 26( 8), 1086-1106. doi:10.1108/jmtm-04-2014-0050
    • NLM

      Alvarez RLP, Martins MR, Silva MT da. Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2015 ; 26( 8): 1086-1106.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jmtm-04-2014-0050
    • Vancouver

      Alvarez RLP, Martins MR, Silva MT da. Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2015 ; 26( 8): 1086-1106.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jmtm-04-2014-0050
  • Unidades: EP, EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS (GERENCIAMENTO), TECNOLOGIA (GERENCIAMENTO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maicon Gouvêa de et al. Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias. . Rio de Janeiro: Elsevier. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb55e264-0b04-49db-b386-4bede3d1f0fb/Fleury-2013-roadmapping.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, M. G. de, Freitas, J. S., Fleury, A. L., Rozenfeld, H., Phaal, R., Probert, D., & Cheng, L. C. (2013). Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias. Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb55e264-0b04-49db-b386-4bede3d1f0fb/Fleury-2013-roadmapping.pdf
    • NLM

      Oliveira MG de, Freitas JS, Fleury AL, Rozenfeld H, Phaal R, Probert D, Cheng LC. Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb55e264-0b04-49db-b386-4bede3d1f0fb/Fleury-2013-roadmapping.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MG de, Freitas JS, Fleury AL, Rozenfeld H, Phaal R, Probert D, Cheng LC. Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb55e264-0b04-49db-b386-4bede3d1f0fb/Fleury-2013-roadmapping.pdf
  • Source: Gestão de serviços: casos brasileiros. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (SERVIÇOS), PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marly Monteiro de e PALADINI, Edson Pacheco e RIBEIRO, José Luis Duarte. Até há poucos anos, a gestão de operações no Brasil .. [Prefácio]. Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac43a642-a98c-4b05-b110-11f42d6edbb4/Carvalho-2013-ate%20ha.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, M. M. de, Paladini, E. P., & Ribeiro, J. L. D. (2013). Até há poucos anos, a gestão de operações no Brasil .. [Prefácio]. Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac43a642-a98c-4b05-b110-11f42d6edbb4/Carvalho-2013-ate%20ha.pdf
    • NLM

      Carvalho MM de, Paladini EP, Ribeiro JLD. Até há poucos anos, a gestão de operações no Brasil .. [Prefácio] [Internet]. Gestão de serviços: casos brasileiros. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac43a642-a98c-4b05-b110-11f42d6edbb4/Carvalho-2013-ate%20ha.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MM de, Paladini EP, Ribeiro JLD. Até há poucos anos, a gestão de operações no Brasil .. [Prefácio] [Internet]. Gestão de serviços: casos brasileiros. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac43a642-a98c-4b05-b110-11f42d6edbb4/Carvalho-2013-ate%20ha.pdf
  • Source: Journal of Modern Project Management - JMPM. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marly Monteiro de. Six sigma project: the portfolio management perspective. Journal of Modern Project Management - JMPM, v. 1, n. 2, p. 40-49, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10bec8c-3b36-410a-8cc3-e5faed174e29/Carvalho-2013-six%20sigma.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. de. (2013). Six sigma project: the portfolio management perspective. Journal of Modern Project Management - JMPM, 1( 2), 40-49. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10bec8c-3b36-410a-8cc3-e5faed174e29/Carvalho-2013-six%20sigma.pdf
    • NLM

      Carvalho MM de. Six sigma project: the portfolio management perspective [Internet]. Journal of Modern Project Management - JMPM. 2013 ;1( 2): 40-49.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10bec8c-3b36-410a-8cc3-e5faed174e29/Carvalho-2013-six%20sigma.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MM de. Six sigma project: the portfolio management perspective [Internet]. Journal of Modern Project Management - JMPM. 2013 ;1( 2): 40-49.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10bec8c-3b36-410a-8cc3-e5faed174e29/Carvalho-2013-six%20sigma.pdf
  • Source: Gestão de serviços: casos brasileiros. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (SERVIÇOS), PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALADINI, Edson Pacheco et al. Como utilizar este livro. Gestão de serviços: casos brasileiros. Tradução . São Paulo: Atlas, 2013. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5796713a-84d9-40a3-884f-5107c602e066/Carvalho-2013-como.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paladini, E. P., Paula, I. C. de, Ribeiro, J. L. D., Echeveste, M. E. S., & Carvalho, M. M. de. (2013). Como utilizar este livro. In Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5796713a-84d9-40a3-884f-5107c602e066/Carvalho-2013-como.pdf
    • NLM

      Paladini EP, Paula IC de, Ribeiro JLD, Echeveste MES, Carvalho MM de. Como utilizar este livro [Internet]. In: Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas; 2013. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5796713a-84d9-40a3-884f-5107c602e066/Carvalho-2013-como.pdf
    • Vancouver

      Paladini EP, Paula IC de, Ribeiro JLD, Echeveste MES, Carvalho MM de. Como utilizar este livro [Internet]. In: Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas; 2013. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5796713a-84d9-40a3-884f-5107c602e066/Carvalho-2013-como.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (SERVIÇOS), PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão de serviços: casos brasileiros. . São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1191a4b-f369-48ec-a14b-19193f749139/Carvalho-2013-gestao.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Gestão de serviços: casos brasileiros. (2013). Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1191a4b-f369-48ec-a14b-19193f749139/Carvalho-2013-gestao.pdf
    • NLM

      Gestão de serviços: casos brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1191a4b-f369-48ec-a14b-19193f749139/Carvalho-2013-gestao.pdf
    • Vancouver

      Gestão de serviços: casos brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1191a4b-f369-48ec-a14b-19193f749139/Carvalho-2013-gestao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÂO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, EDITORAS (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JÚNIOR, Silas Costa. Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira Júnior, S. C. (2012). Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/
    • NLM

      Ferreira Júnior SC. Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/
    • Vancouver

      Ferreira Júnior SC. Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/
  • Unidade: EP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVITIZAÇÃO, BENS DE CONSUMO, BENS DURÁVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado. Uma proposta de modelo de maturidade aplicada à servitização de empresas de bens de consumo duráveis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21082012-145025/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alvarez, R. L. P. (2012). Uma proposta de modelo de maturidade aplicada à servitização de empresas de bens de consumo duráveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21082012-145025/
    • NLM

      Alvarez RLP. Uma proposta de modelo de maturidade aplicada à servitização de empresas de bens de consumo duráveis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21082012-145025/
    • Vancouver

      Alvarez RLP. Uma proposta de modelo de maturidade aplicada à servitização de empresas de bens de consumo duráveis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21082012-145025/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), SERVITIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2012). Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • NLM

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • Vancouver

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Ivanice Schütz. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Veiga, I. S. (2011). Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
    • NLM

      Veiga IS. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
    • Vancouver

      Veiga IS. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
  • Source: Produto & Produção. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS (PROCESSOS;DESEMPENHO;OPERAÇÃO), SERVIÇO AO CLIENTE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel e MIYAKE, Dario. A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor. Produto & Produção, v. fe 2011, n. 1, p. 91-120, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1983-8026.8290. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N., & Miyake, D. (2011). A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor. Produto & Produção, fe 2011( 1), 91-120. doi:10.22456/1983-8026.8290
    • NLM

      Torres Júnior N, Miyake D. A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor [Internet]. Produto & Produção. 2011 ; fe 2011( 1): 91-120.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1983-8026.8290
    • Vancouver

      Torres Júnior N, Miyake D. A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor [Internet]. Produto & Produção. 2011 ; fe 2011( 1): 91-120.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1983-8026.8290
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CONTROLE DE PROCESSOS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARA, André Ramos. Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carrara, A. R. (2011). Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/
    • NLM

      Carrara AR. Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/
    • Vancouver

      Carrara AR. Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/
  • Source: Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÂO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MANUFATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado e MARTINS, Marcelo Ramos e TERRA, Márcia. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., & Terra, M. (2010). Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. In Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
    • NLM

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
    • Vancouver

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024